Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Infraestrutura Física

Publicado: Sexta, 21 de Maio de 2021, 18h09 | Última atualização em Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 10h28

1. Prédio Administrativo:

- Co-Working (exclusivo da incubadora): As empresas incubadas na modalidade Residente irão trabalhar em formato de co-working na sala do Núcleo Incubador de 50 m2 equipada com 4 (quatro) computadores e mobiliário de escritório completo, telefone e Internet.

- Sala de reuniões (compartilhada): uma sala de reuniões compartilhada de 25 m2 , capacidade para 12 pessoas e equipada com computador, internet, equipamento multimídia e sistema de videoconferência. A utilização desse espaço é condicionada ao agendamento prévio e disponibilidade de horário.

- Cozinha (compartilhada): uma copa de 15 m2 equipada com micro-ondas, cafeteria, frigobar e demais utensílios de cozinha. Não necessita de agendamento prévio para utilização. - Sala para refeição (compartilhada): local para realização de refeições de 20 m2 equipada com mesas e cadeiras.

- Sala da coordenação e secretaria do NIVV: sala climatizada de 20,3 m2 , equipada com computador, impressora, telefone, Internet e demais equipamentos de escritório.

 

2. Prédio Pedagógico A:

- Sala de aula compartilhada com 50 m2 equipada com Internet, multimídia, mesas e cadeiras para realização de eventos de até 40 pessoas. A utilização desse espaço é condicionada ao agendamento prévio e disponibilidade de horário.

- Laboratórios: Para a execução das atividades tecnológicas das áreas Químicas e Biológicas, os empreendedores poderão utilizar os laboratórios existentes no campus conforme regras de utilização específicas da coordenação de laboratório. A utilização desse espaço é condicionada ao agendamento prévio e disponibilidade de horário. O Ifes campus de VV possui em suas instalações aproximadamente 10 laboratórios destinados a atender as demandas do NIVV. Os laboratórios são equipados com armários, bancadas em granito, sala de pesagem, sala de lavagem de vidrarias, estação de gases, capelas de exaustão e de fluxo laminar. A descrição detalhada de cada espaço está a seguir:

1. Laboratório de Biologia Molecular. 2. Laboratórios de Métodos Ópticos de Análise, Separação e Análise Instrumental. 3. Laboratório de Microbiologia. 4. Laboratórios de Química Analítica, Orgânica, Geral e Inorgânica.

Fim do conteúdo da página