Notícias > Coordenadora do Inovavila apresenta a incubadora à câmara de Ribeira Grande, em Portugal

Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 11h52 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 08h44

Em mais uma ação que faz parte do projeto de internacionalização da Incubadora do Ifes, a professora do Ifes Vila Velha, Marcela Paes, apresentou o funcionamento da Inovavila aos integrantes da Câmara Municipal de Ribeira Grande (Portugal).

A coordenadora do Núcleo Incubador Vila Velha (Ifes) esteve acompanhada pelo Doutor Eduardo Marques, (Universidade dos Açores). No encontro foram debatidas as possibilidades de estabelecimento de sinergias entre as instituições presentes, de forma a se criar uma rede internacional de parceiros e mentores que permita alavancar os negócios das empresas incubadas.

"Tenho buscado criar parcerias com Universidades e instituições para internacionalizar as ações da Incubadora do Ifes, além de trazer boas experiências como referência", comentou Marcela.

aaa8aaa7aaa6aaa5aaa4aaa3aaa2aaa1