Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Notícias > MEC SHOW 2023
Início do conteúdo da página

MEC SHOW 2023

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 12h00 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2023, 10h18

 

mEc sHoW 23

A edição comemorativa de 15 anos da Mec Show 2022 foi um grande sucesso em termos de público, negócios e participação de expositores. A principal feira do setor metalmecânico no Espírito Santo atraiu mais de 15 mil visitantes para o Pavilhão de Carapina, durante os dias 2 a 4 de agosto. O evento foi tão bem-sucedido que, já no último dia, o principal assunto entre os participantes era a expectativa para a edição de 2023, que promete ser ainda maior e mais abrangente.

Comparado à última edição presencial em 2019, onde aproximadamente 50% dos expositores buscavam renovar contratos para o ano seguinte no último dia do evento, a edição comemorativa de 15 anos em 2022 registrou um aumento significativo, com 80% dos expositores demonstrando interesse em participar da MEC SHOW 2023, segundo Durval Freitas. A 16ª edição da MEC SHOW já está marcada para acontecer de 8 a 10 de agosto.

Durval Vieira de Freitas expressou sua satisfação ao afirmar: "Voltar após dois anos com 250 expositores e uma expectativa de negócios superior a 30% do evento anterior, e com os novos expositores já demonstrando interesse em assinar contratos para o próximo ano, não poderia ter sido melhor".

A MEC SHOW 2022 foi realizada pela Milanez & Milaneze, empresa do grupo VeronaFiere, com promoção do Sindifer e Cdmec. A feira contou com o patrocínio master da Petrobras, patrocínio diamante da ArcelorMittal Tubarão, patrocínio platinum do Findes Sesi Senai, patrocínio prata da Vale, Suzano e Samarco, e patrocínio bronze do Estaleiro Jurong Aracruz, Crea-ES e EDP, além do patrocínio start do Bandes.

O evento teve o apoio do Sebrae-ES, parceria do Fórum Capixaba de Petróleo e Gás e Redepetro ES, apoio técnico da DVF, e apoio institucional da Abimaq, Abimei, ABM, ABNT, SEE, Onip, UVV, Acespetro, Abpib, IBP, Abeam, ABESPetro e Governo do Estado do ES.

registrado em:
Fim do conteúdo da página