Notícias > Feira Inova Vix - Um legado de excelência e criatividade na comunidade escolar

Feira Inova Vix - Um legado de excelência e criatividade na comunidade escolar

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 10h55 | Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2023, 11h03

A Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV) foi palco da empolgante feira de apresentação de projetos Inova Vix no último dia 7 de dezembro. A cerimônia de encerramento destacou a apresentação dos 10 projetos selecionados, cada um composto por um orientador e cinco estudantes, marcando um momento de celebração e reconhecimento do talento inovador da comunidade acadêmica.

dj859rkw

Durante a cerimônia, foram entregues 60 certificados aos participantes, reconhecendo seus esforços e contribuições para a pesquisa e inovação. Os projetos apresentados abrangeram uma ampla gama de temas, evidenciando a versatilidade e a criatividade dos estudantes e orientadores envolvidos.

relspofmbnfb987788

A presença marcante do ES Empreendedor na feira trouxe um toque adicional de inovação, tecnologia e desenvolvimento. O evento proporcionou uma plataforma para a apresentação de ideias inovadoras, reforçando o compromisso da comunidade em impulsionar a economia e o empreendedorismo no Espírito Santo.

A Feira Inova Vix foi um verdadeiro reflexo do potencial inovador da região, destacando a importância da colaboração entre instituições de ensino, empresas e órgãos governamentais para impulsionar o progresso tecnológico e promover soluções criativas para desafios contemporâneos. Este evento, sem dúvida, reforça o papel vital da inovação na construção de um futuro mais próspero e sustentável para Vitória e todo o Espírito Santo.