Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Editais > Edital encerrado > EDITAL Nº 03/2023, INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS VILA VELHA - IFES

EDITAL Nº 03/2023, INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS VILA VELHA - IFES

Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2023, 16h00 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2023, 15h05

Chamada Pública para Credenciamento de Profissionais Voluntários para Elaboração de Material Didático para Ações Empreendedoras de Pré- Incubação e Incubação.

O Instituto Federal do Espírito Santo, campus Vila Velha – Ifes Vila Velha, pessoa jurídica de direito público, criada pela lei nº 11.892/08, de 29 de dezembro de 2008, e autorizado por meio da Portaria MEC nº 1.366, de 6 de dezembro de 2010, torna público, por meio do Projeto Espírito Santo Empreendedor DI 006/2022 - ADERES/FAPES, o presente Edital e convida profissionais da área de inovação para se candidatarem a vagas referente a produção de material didático que será produzido em prol dos ambientes de inovação do estado do Espírito Santo, nos termos  estabelecidos.

O Projeto Espírito Santo Empreendedor está com inscrições abertas para profissionais interessados em atuar voluntariamente na produção de videoaulas de capacitação para mais de 1.000 empreendedores do Estado. A parceria do projeto reúne o Ifes Vila Velha, a incubadora Inovavila e a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes). Com os conteúdos os empreendedores receberão ferramentas de gestão necessárias para consolidação das novas empresas e sobrevivência das já consolidadas.

O edital reúne diversas áreas ligadas ao empreendedorismo como Análise de Mercado, Precificação, Marketing Digital, Inovação e outras, nas quais os interessados poderão se inscrever para ofertar suas aulas, com limite de até duas áreas por pessoa. O público-alvo deste edital é de profissionais, professores, pesquisadores e empresários com notório saber nos temas de interesse descritos. Após a seleção, os candidatos escolhidos terão a responsabilidade de disponibilizar uma aula gravada de, no máximo, 30 minutos de duração, para produção dos conteúdos. A função dos selecionados será apenas de preparar a aula e gravá-la em estúdio que será disponibilizado pelo projeto. De acordo com o tema, cada aula tem um tempo máximo de duração, conforme descrição que consta no edital.

Para se inscrever até dia  01/03/2023 prorrogado, o candidato deve preencher o formulário on-line disponível no link a seguir: https://forms.gle/saoqQnStKtxxcLns6 dúvidas enviar e-mail para espiritosantoempreendedor@gmail.com

Edital 03/2023

Edital 03/2023 Prorrogado

Cronograma Retificado em 03/03/2023